ULTIMAS NOTICIAS

MDB terá candidatura própria ao Governo da Paraíba, revela Mikika Leitão

Sexta-feira, 10 de dezembro de 2021
"Conversei com Baleia Rossi e Eduardo Braga de que na Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Alagoas terá candidatura própria", disse.
Mikika disse que esteve em Brasília e conversou com o diretório nacional do MDB (Foto: Reprodução)
O vereador de João Pessoa e presidente municipal do MDB, Mikika Leitão, revelou em entrevista nesta sexta-feira (10) que o partido terá candidatura própria em 2022 para o Governo da Paraíba. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Mikika disse que esteve em Brasília e conversou com o diretório nacional do MDB.

Mikika revelou, conforme acompanhou o ClickPB, que o MDB tomou como prioridade a candidatura própria a governador em quatro estados do Nordeste. "Conversei com Baleia Rossi e Eduardo Braga de que na Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Alagoas terá candidatura própria", disse.

Ele declarou ainda que não conversou sobre o assunto com o senador Veneziano Vital, seu nome preferido para disputar o cargo de governador. No entanto, Mikika garantiu que a decisão será firmada em breve. "Veneziano vai ter que topar. Essa semana nós vamos reunir o partido. Talvez venha gente da nacional para cá para a gente bater martelo e decidir se Veneziano será ou não candidato", destacou em entrevista.

O senador Veneziano Vital tem reclamado nos microfones da imprensa paraibana de que há sete meses não conversa com o governador João Azevêdo e sinalizado um ensaio de rompimento. Enquanto que o governador João Azevêdo faz questão de declarar que recebe todos aqueles que buscam contato e disse até que o seu telefone permanece o mesmo.

Alguns setores do MDB, como o do deputado estadual Raniery Paulino, defendem a continuidade da aliança com o Governo de João Azevêdo e a resolução destes problemas pontuais. No entanto, um outro setor, liderado por Mikika Leitão, defende já há algum tempo a candidatura própria do partido encabeçada por Veneziano ao Governo.



Por: Camila Bezerra

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T