ULTIMAS NOTICIAS

Prefeito Fábio Rolim do (MDB), comemora mais uma conquista para o município de Caldas Brandão-PB, será construída uma escola na zona rural orçada em 1 milhão de reais, confira

Terça-feira, 14 de dezembro de 2021
Matéria do Portal Umari
O que era um sonho distante, em breve vai se tornar uma grande realidade. A partir de agora a população da zona rural da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, já pode comemorar a conquista de uma nova estrutura educacional. A confirmação se deu na manhã desta segunda-feira (13), após o prefeito Fábio Rolim do (MDB), publica em suas redes sociais, ao assinar o convênio que formalizou a parceria com o Governo do Estado da Paraíba, diretamente com o governador João Azevedo, por Intermédio do Deputado Estadual Felipe Leitão para construção de um colégio na zona rural, orçada em 1 milhão de reais.

Segundo o prefeito Fábio Rolim falou, “Essa nova Unidade de Ensino é mais uma das conquistas da nossa gestão neste ano de 2021, é com muita felicidade que falo para toda minha população. Desde do início do ano, a nossa Administração municipal vem trabalhando diariamente para concretizar está parceria para a construção de uma nova unidade de ensino que vai garantir mais conforto para todos os estudantes da nossa zona rural, como também vai oferecer mais qualidade na educação do municipal. A conquista é resultado de todos que fazem a nossa educação, que juntos temos buscado melhorias para Caldas Brandão, juntamente com o nosso governador da Paraíba, João Azevedo e do nosso Deputado Estadual Felipe Leitão que sempre está presente na nossa gestão, que juntos faremos sempre o melhor para Caldas Brandão” disse o prefeito Fábio Rolim.



Por:  Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T