ULTIMAS NOTICIAS

VÍDEO – Em Caldas Brandão: Prefeito Fábio Rolim inaugura Sala do Empreendedor para prestar apoio aos micro e pequenos empresários do município; veja fotos:

Sexta-feira, 10 de dezembro de 2021
Prefeito Fábio Rolim deu mais um grande passo na sua gestão, em Caldas Brandão
Na cidade de Caldas Brandão (PB), na região do agreste paraibano, na manhã desta quinta-feira (09), o prefeito Fábio Rolim inaugurou a Sala do Empreendedor.

A cerimônia contou com a presença de representantes do Sebrae/PB e do Secretário Municipal de Finanças, Edilson Carneiro.

A cerimônia também contou com a presença do Agente Municipal do Desenvolvimento, Yuri Állan e, do representante da Procuradoria Jurídica do município, o advogado Gilvando Junior.

Segundo o prefeito Fábio Rolim, a Sala do Empreendedor é um espaço físico da prefeitura municipal que tem como objetivo a simplificação e a desburocratização do processo de registro e licenciamento de empresas e serve como canal de interação da prefeitura com os cidadãos empresários.

A missão da Sala do Empreendedor está atrelada à simplificação de processos e à facilitação do dia a dia do empreendedor nos órgãos públicos municipais, garantindo atendimento ágil e de qualidade. Porém, ela não deve estar limitada à emissão de alvarás, pode concentrar oportunidades de compras públicas para as micro e pequenas empresas, dar orientação sobre crédito, oferecer capacitações e agregar outros serviços para as empresas, agregando diversos atores nesse espaço.

Veja fotos e vídeo da inauguração:





Portal Sem Sensura PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T