ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão-PB, prefeito Fábio Rolim parabeniza o município pela passagem dos 57 anos de emancipação política, confira

Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022
Matéria do Portal Umari


Em meio a angústia e na esperança de dias melhores, não posso deixar de parabenizar nossa amada cidade de Caldas Brandão, pois é onde guardamos as melhores recordações de nossas vidas. São 57 anos de Emancipação Política, diante dessa pandemia, não podemos comemorar como de tradição; mas como filho desse município agradeço a Deus pela sua existência e conquistas alcançadas, continuarei com garra e coragem lutando para o seu crescimento.

Mensagem:
Quero neste momento oportuno parabenizar nossa querida Caldas Brandão, pelos seus 57 anos de Emancipação Política, terra amada de raízes profundas e variedades de joias raras que são a garra, honestidade e hospitalidade do nosso povo. Nós, filhos desta terra estamos de parabéns pela alegria de comemorar este dia com muito amor, paz e esperança de um futuro próspero.

Agradeço a cada um de vocês Caldasbrandenses pela a oportunidade de apresentá-los no poder Executivo e que reafirmo meu compromisso de trabalhar incansavelmente pelo o desenvolvimento e bem estar desta terra de tanto potencial humano e natural. Temos orgulho de ser Caldasbrandense de elevar teu nome por onde passar, de lutar e acreditar que Caldas Brandão merece e terá todo nosso respeito, dedicação e amor.

Feliz aniversário minha terra! Feliz aniversário meus amigos e conterrâneos Caldasbrandenses! Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos”.



Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T