ULTIMAS NOTICIAS

Pedro Cunha Lima diz que apoio de Romero Rodrigues a sua pré-candidatura é parceria que vai além de vencer a eleição: "motivado e honrado"

Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022
Pedro relatou que fica "ainda mais motivado, aumenta nossa responsabilidade, fico muito honrado por tudo que Romero representa, pelo homem público que ele é."
Romero Rodrigues declarou, hoje, apoio a Pedro Cunha Lima para a pré-candidatura a governador. (Foto: Divulgação)
O deputado federal Pedro Cunha Lima declarou que o apoio de Romero Rodrigues a sua pré-candidatura a governador da Paraíba é uma parceria que vai além de vencer a eleição. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (28), Pedro relatou que fica "ainda mais motivado, aumenta nossa responsabilidade, fico muito honrado por tudo que Romero representa, pelo homem público que ele é. Fez uma gestão em Campina Grande que nos orgulha, mostrou eficiência, entregou resultado."

"Então, não apenas para trazer peso e soma em termos eleitorais, mas uma parceria que, mais do que vencer a eleição, quer trabalhar pela Paraíba, trazer inovação, iniciar um novo ciclo, entregar um novo momento ao nosso povo. Então fico muito motivado, honrado, vou entregar o meu melhor para poder corresponder a esse apoio que muito me estimula", pontuou o deputado Pedro, conforme apurou o ClickPB.

Em relação a Moacir Rodrigues e outros estarem mais próximos do governador João Azevêdo, Pedro Cunha Lima disse que "cada um tem sempre a sua autonomia. É legítimo e justo que cada um tenha sua liberdade."



Por: Lucas Isídio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T