ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Mari-PB, perfura poço artesiano para comunidade rural de Taumatá e população agardece, confira

Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
Matéria da Assessoria de Comunicação
A Prefeitura Municipal de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, continua trabalhando intensamente para levar água de qualidade, que será distribuída na zona rural.

Uma das moradoras agradeceu ao prefeito Antônio Gomes, “esse poço artesiano representa uma felicidade muito grande para cada um de nós que moramos aqui em Taumatá, porque nosso sofrimento aqui é grande por água.

Essa foi uma das promessas de campanha que o prefeito Antônio Gomes está honrando e nós só temos a agradecer ao prefeito não somente pelo poço, mas por tudo que vem sendo feito em toda a zona rural, isso nunca foi visto em gestões anteriores. Reconhecemos o trabalho que o prefeito vem realizando por todo o interior, e com isso vem valorizando e melhorando a vida de todos nós que moramos na zona rural”, enfatizou Josélia (moradora de Taumatá).

Antônio Gomes esteve no local visitando a zona rural junto à equipe técnica onde está sendo feito a perfuração de mais um poço artesiano na localidade do sítio Taumatá, na Escola Edmilson Baltazar de Mendonça.  “Levar água para as nossas Escolas como também para todas as nossas comunidades do interior é uma das nossas prioridades e temos feito isso, várias famílias serão beneficiadas com a escavação desse poço, são famílias que vinham enfrentando muitas dificuldades com a crise hídrica e agora terão água disponível para consumo doméstico, e lembrou ainda de outras ações estruturantes executadas na zona rural”, disse o prefeito Antônio Gomes.




Por: Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T