ULTIMAS NOTICIAS

A Prefeitura Municipal de Marí-PB, por meio da Secretaria de Ação Social entrega veículo 0Km e mais 5 computadores ao Conselho Tutelar do município, confira!

Quinta-feira, 24 de 02 (fevereiro) de 2022
Matéria da Assessoria de Comunicação
O Conselho Tutelar da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, recebeu na manhã desta segunda-feira (21) as chaves de um veículo Fiat Siena, 0km e mais cincos computadores, todos adquiridos através de articulação do Prefeito Antônio Gomes com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

O veículo será usado nas diligências e os computadores chega para melhor equipar o Conselho Tutelar de Marí no auxílio de suas atividades, que consistem em proteger e garantir os direitos de crianças e adolescentes do município. A chave do carro foi entregue à secretária Isabelly na loja de carro da Fiat em João Pessoa.

De acordo com o Prefeito Antônio Gomes, “Equipar o Conselho Tutelar é dar suporte a quem luta e cuida das crianças e adolescentes do nosso Município. Esta conquista agilizará ainda mais este importante trabalho. Trabalharemos junto à Secretaria de Assistência Social e ao conselho pois estamos também entregando cinco computadores novos, para que os nossos conselheiros possam fazer um trabalho melhor” disse o prefeito Antônio Gomes.

A Secretária de Assistência Social, Isabelly Oliveira, enfatizou que “A entrega do veículo e dos cinco computadores é de suma importância, não só para as ações do dia a dia, mas também para transporte em viagens do conselho, garantindo mais agilidade na execução das atividades”, finalizou Isabelly Oliveira.

Mais fotos:






Por: Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T