ULTIMAS NOTICIAS

Cabo Gilberto declina de candidatura, anuncia apoio a Nilvan Ferreira e diz que disputará vaga na Câmara

Sábado, 12 de fevereiro de 2022
Matéria do Portal Paraíba.com.br
O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) declinou da sua postulação ao Governo do Estado e anunciou apoio a pré-candidatura do radialista Nilvan Ferreira (PTB). Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta sexta-feira (11), o deputado explicou que abriu mão da disputa por entender que deve haver consenso dentro da chapa bolsonarista na Paraíba e que o petebista tem consenso dentro do grupo.

“Nós tivemos a oportunidade de apoia-lo no segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa, tivemos uma boa conversa e ele também colocou os seus apoiadores para me ajudar na Câmara. E eu, obviamente, vou colocar toda as minhas forças na campanha dele”, disse Cabo Gilberto ao anunciar que irá disputar vaga na Câmara Federal.

Ontem, durante entrevista ao programa 60 Minutos, o pré-candidato ao Senado Federal, Bruno Roberto, também foi outro político que anunciou apoio a Nilvan Ferreira.

Ao Sistema Arapuan de Comunicação, Nilvan comemorou o apoio. ‘Eu recebo isso com muita honra, com muita alegria, que é a declaração do deputado cabo Gilberto que nos encoraja mais ainda nessa luta, para continuar no caminho em que a Paraíba possa ser devolvida aos paraibanos”, disse.

“Obrigado Nilvan Ferreira pela confiança em nosso nome para representar o povo da Paraíba em Brasília, aumentando a nossa responsabilidade. Tenha certeza que unidos iremos libertar a Paraíba da calvário, dos 12 anos de atraso, de promessas não cumpridas! Nosso time está forte e venceremos com a verdade. Declaro também meu apoio ao senhor!”, escreveu.



Por: Portal Paraíba.com.br

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T