ULTIMAS NOTICIAS

Em música, Juliana Bonde diz que Fábio de Melo pega 'periquita' escondido e é criticada

Quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022
Cantora de forró também falou sobre outros famosos, como Lula, Bolsonaro e Luan Santana
Foto: Reprodução
A cantora de forró Juliana Bonde lançou nesta segunda-feira (31) uma nova música chamada Periquita. Nela, ela cita diversos famosos e cita se daria ou não sua periquita para eles. Dentre os nomes citados, estão do Padre Fábio de Melo, Lula, Bolsonaro, Luan Santana e DJ Yves.

A música em questão é antiga - o refrão. No entanto, a parte citando as estrelas é nova e foi composta por Juliana e sua equipe.

Mas o que chamou a atenção do público são as explicações para os famosos citados na canção.

No caso de Luan Santana, por exemplo, ela diz que não daria pois "ele pode não gostar de periquita". Já sobre DJ Yves, ela também não daria pois ele "pode bater na periquita". No caso de Lula e Bolsonaro, na visão dela, o primeiro pode "roubá-la" enquanto o segundo "metralhá-la".

No entanto, a menção ao Padre Fábio de Melo foi o que gerou mais repercussão nas redes. Juliana Bonde disse que daria pois "ele pega periquita escondido". O comentário despertou revolta das redes sociais.

Rodrigo Almeida chamou ela de "sem noção" no Twitter, já Dominic Santana sugeriu que o padre a processasse. Já outros usuários chamaram a atenção para o fato de que a maior parte do público de Juliana é conservador e gostou da música, mesmo ela desrespeitando a "moral cristã".

A reação foi tanta que o nome de Juliana Bonde foi parar entre os mais comentados do Twitter nesta terça (1).


Por: Correio 24 Horas

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T