ULTIMAS NOTICIAS

PC prende suspeito de participar da morte de parente de Aécio Neves, em Mogeiro

Sábado, 12 de fevereiro de 2022
Matéria do Portal PBAgora
A Policia Civil prendeu na tarde de ontem (10), no município de Mogeiro, no Agreste paraibano, um dos suspeitos de participação na morte da esposa do deputado federal Aécio Neves. O crime aconteceu no Rio de Janeiro em 2015.

Segundo a Polícia Civil, a empresária Ana Lúcia Neves foi vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Pelo menos cinco pessoas participaram do crime. Ana Lúcia foi abordada pelos criminosos quando saia de uma academia.

Conforme o delegado Ramirez São Pedro, da delegacia de homicídios de Campina Grande, o suspeito preso nesta quinta (10) tem 28 anos e estava sendo investigado pela Polícia a cerca de 15 dias. Segundo o delegado, ele não reagiu no momento da prisão e afirmou que havia fugido para a Paraíba há um ano.

Em Mogeiro, o suspeito trabalhava com serviço de frete. Ele está sendo acusado de fornecer a arma usada no crime e era o único do grupo envolvido que ainda estava em liberdade.

Ainda de acordo com Ramirez, o suspeito passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (11) e deve ser levado para o Rio de Janeiro nos próximos dias.

O caso
Ana Lúcia Neves foi abordada por dois suspeitos armados quando chegava a uma academia no Rio de Janeiro, em setembro de 2015. Ela tentou reagir, entrou em luta corporal e acabou sendo baleada com vários tiros.

A empresária ainda foi socorrida e levada para um hospital mas não resistiu e morreu. Ela deixou três filhos.



Por: PBAgora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T