ULTIMAS NOTICIAS

Secretaria de Educação de Caldas Brandão-PB, realiza abertura da Semana Pedagógica de “2022” no município, confira

Sábado, 05 de fevereirode 2022
Matéria do Portal Umari
Na tarde desta quinta-feira, 03 de fevereiro aconteceu a abertura oficial do ano letivo de 2022, na cidade de Caldas Brandão, com a presença dos professores da Rede Municipal de Ensino e demais servidores do setor.

Estiveram presentes compondo a mesa de honra, o Prefeito do Município, Fábio Rolim, do (MDB), Secretária de Educação Maria das Dores popular (Dodoia), Vice-Secretária de Educação Lurdinha e palestrante Gilanio Calixto.
O Prefeito Fábio Rolim falou sobre os investimentos realizados pela gestão e da nova metodologia de ensino que serão aplicadas nas escolas. “Através da Semana Pedagógica que inicia nesta quinta-feira, estaremos fazendo todas as observações e organizando todo o calendário escolar, para que todos os diretores, coordenadores e professores estejam cientes de como será o ano letivo de 2022, com esse novo material didático e as novidades que nossa gestão está trazendo para que a educação de Caldas Brandão se desenvolva cada vez mais melhor. Apesar de ainda estarmos vivenciando essa pandemia do Coronavírus, tomaremos todas as medidas preventivas necessárias para que possamos desenvolver um excelente trabalho nas escolas este ano”, disse o Prefeito Fábio Rolim.

Ainda segundo o prefeito, o novo material pedagógico “Apostilamento”, irá permitir que todas as crianças da rede municipal tenham a mesma qualidade de ensino, e nessa metodologia, todos os pais também farão parte do estudo de seus filhos em Caldas Brandão.

A Secretária Municipal de Educação, Dodoia cumprimentou e agradeceu a todos os professores e demais servidores da educação, pela dedicação e profissionalismo, mesmo diante da pandemia vivida nos últimos dois anos e que ainda assusta a todos os brasileiros. De acordo com a Secretária, para utilizar os recursos do Apostilamento, todos os professores serão capacitados.

Veja as Fotos!












Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T