ULTIMAS NOTICIAS

Solange Couto faz ensaio de babydoll após divórcio e mostra boa forma aos 65 anos

Quarta-feira, 08 de fevereiro de 2022
Atriz, de 65 anos, se separou oficialmente de Jamerson Andrade em 2021, após quase 12 anos de união; os dois são pais de Benjamin, de 10 anos
Solange Couto (Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Couto postou um ensaio de babydoll no Instagram nesta terça-feira (1º). “Que rufem os tambores, tenho me sentido plena!”, escreveu a atriz, de 65 anos, na legenda das fotos. Na semana passada, ela respondeu perguntas dos fãs na rede social e acabou falando sobre relacionamento. A artista – que se divorciou oficialmente de Jamerson Andrade em 2021, após quase 12 anos de união e um filho, Benjamin, de 10 anos – falou sobre a nova fase.

“Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista”, disse ela, quando questionada se está solteira. Posteriormente, ela respondeu a um fã que perguntou se ela já teve tempo de encontrar um novo amor. “Não achei porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito”, explicou.

RECONCILIAÇÃO E NOVO TÉRMINO
No início de 2021, Solange e Jamerson já haviam anunciado a separação. “A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. Às vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho. A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade. Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos. Chegamos ao fim de um ciclo e uma situação civil de 11 anos de tudo muito e intenso. Mas fortalecemos e estreitamos ainda mais nosso respeito, parceria, carinho e um cuidado mútuo. Nosso amor será eterno e se chama Benjamin! Forever”, escreveu Solange na rede social, em janeiro do ano passado.

Meses depois, em meados de julho, a atriz revelou que os dois tinham dado mais uma chance ao amor. Na época, Solange voltou a morar com Jamerson em Recife (PE). A separação oficial aconteceu nos primeiros dias de janeiro de 2022.

Não foi a primeira vez que Solange e Jamerson se separaram. Em 2018, os dois terminaram a relação, mas continuaram amigos e sócios da academia de crossfit que abriram juntos em Pernambuco, para onde se mudaram em 2017.

Além de Benjamin, a atriz também é mãe de Morena, de 30 anos, e Márcio, de 48 anos, de relacionamentos anteriores. Solange também é avó de quatro netos.



Por: WSCOM

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T