ULTIMAS NOTICIAS

Efraim confirma que se não sair candidato na chapa de João disputará Senado ao lado de Pedro Cunha Lima

Sábado, 19 de março (03) de 2022
Matéria do PBAgora
O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), confirmou, em entrevista na tarde desta sexta-feira (18), direto de sua festa de aniversário, que se for preterido da chapa do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições desse ano, deverá aceitar o convite do pré-candidato do PSDB, Pedro Cunha Lima para ser seu companheiro de chapa.

Segundo o parlamentar, essa definição está apenas entre os dois postulantes. Ele reiterou ainda que com ou sem governo será candidato a Senador.

“Hoje a nossa decisão está entre poder estar ao lado de João ou de Pedro Cunha Lima porque os outros dois candidatos, Veneziano e Nilvan já definiram seus candidatos”, disse.

Questionado se já conversou com Pedro sobre a tese de aliança, caso não seja escolhido para chapa do governo, Efraim ressaltou que as conversas e definições irão acontecer essa semana após ele ouvir as lideranças e analisar o cenário.

“As conversas que irão acontecer serão a partir do que iremos ouvir e do diálogo aqui com nossas bases. Nossa escolha será baseada naquilo que julgamos ser o melhor para Paraíba. Se é com governo ou se é sem governo isso é o de menos”, pontuou.



Por: PBAgora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T