ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão-PB, prefeito Fábio Rolim assina ordem de serviço para execução do início dos trabalhos do asfalto que vai ligar o Barro Vermelho e a Ruinha até BR-230, confira!

Quinta-feira, 31 de março-03 de 2022
Matéria do Portal Umari
O Prefeito Fábio Rolim do (MDB), da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do agreste paraibano, assinou na tarde desta terça-feira (29 de março) a ordem de serviço para a execução de mais obras de pavimentação em asfalto no município. Será um investimento de (R$ 2 milhões e meio de reais) a Prefeitura vai contemplar o Bairro Vermelho, a Ruinha até BR-230.

As obras de pavimentação em asfalto fazem parte de um amplo pacote de investimentos em infraestrutura executado desde do ano passado em Caldas Brandão. “Essa é mais uma etapa de pavimentação que estamos iniciando no município. São obras importantes que estamos viabilizando e que vão beneficiar a população do Bairro Vermelho e da Ruinha. Em breve estaremos assinando mais ordens de serviços para mais pavimentações em diferentes Bairros da cidade, essa é uma reivindicação antiga e agora vamos atende as nossas comunidades, com a conclusão do asfalto do Bairro Vermelho e da Ruinha ligando até BR-230, pois nossa população utiliza dessas vias públicas que da acesso aos outros municípios” destacou o Prefeito Fábio Rolim.



Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T