ULTIMAS NOTICIAS

Em Marí-PB, as obras do Parque Infantil e área de recreação da Escola Municipal Prof ª Maria das Neves de Paula Arruda entram na reta final, confira!

Sábado, 05 de março (03) de 2022
Matéria da Assessoria de Comunicação
Falta pouco para a Prefeitura Municipal de Marí, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e da Secretaria de Infraestrutura, concluir as obras de construção do Parque Infantil e a área de recreação da Escola Municipal Prof ª Maria das Neves de Paula Arruda. As obras já estão em reta final e a expectativa é que sejam concluídas no próximo mês ou seja em abril.
Segundo a secretária de educação Rosemágna Cunha da Silva, “o parque Infantil e área de recreação da referida Escola, já entrou na reta final e vamos garantir aos nossos alunos que estudam na Unidade de ensino um acesso melhor e um ambiente totalmente favorável à aprendizagem, com plenas condições de contribuir com o desenvolvimento integral de todos os nossos estudantes. É importante reforçarmos que essa conquista só será possível com a aplicação de recursos humanos e próprios do município para conclusão dessa grande obra que vai ficar marcada na memora de todos os marienses, como também fizemos na Escola Aguinaldo de Oliveira Pontes”, disse a secretária Rosemágna Cunha da Silva.








Por: Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T