ULTIMAS NOTICIAS

Na Rádio Rural de Guarabira: Paraíba em Debate apresentado por jornalistas de Mari vai para o Sábado, das 16h às 18h, em nova fase

Sábado, 05 de março (03) de 2022
Matéria do Portal Sem Censura
O jornalístico Paraíba em Debate, apresentado pelos jornalistas Marcos Silva e Josenilson Avelino (ambos da cidade de Mari), estará em novo dia e horário a partir do próximo sábado (dia 05 de março). O programa que conquistou a audiência do público nas manhãs de domingo, agora estará no horário nobre do rádio, das 16h às 18h, todos os sábados.

Além dos dois apresentadores marienses, o jornalístico conta com um preparado time de correspondentes em diversas localidades do estado, levando informações sobre o esporte, área policial e área político-administrativa, numa dinâmica que mantém os ouvintes informados sobre os fatos do cotidiano.

“Iniciamos uma nova fase do Paraíba em Debate, com o novo desafio de estarmos no horário nobre do rádio. Por isso, esperamos continuar contando com a grande audiência e credibilidade dos nossos ouvintes de todos os recantos da Paraíba e, agradecemos à direção da emissora pela confiança em nosso trabalho na Rádio Rural que, futuramente, estará em FM.” – disse o advogado e jornalista Josenilson Avelino.

“Estou dentro dessa equipe para continuarmos levando as informações que são destaque em nossa região. – disse Sérgio Thiago, que é editor do Portal Continental e correspondente do programa, diretamente de Caldas Brandão.

O Paraíba em Debate pode ser ouvido sintonizando a Rádio Rural de Guarabira na frequência 850khz (AM) ou pelas redes sociais, na página da Rádio Rural no Facebook (https://www.facebook.com/radioruralam850/) , também pelos aplicativos ‘Rádio Rural de Guarabira’ (para smartfones com sistema Android), RadiosNet ou no link: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-rural-850-am/26596.



Por: SEM CENSURA PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T