ULTIMAS NOTICIAS

Paolla Oliveira posa com maçã e biquíni cavado: "Uma Eva dessas"

Domingo, 13 de março (03) de 2022
Atriz arrancou milhares de curtidas e elogios no Instagram ao compartilhar cliques em que aparece com um biquíni cavado verde em meio à plantas
Foto: Redes Sociais
Paolla Oliveira, de 39 anos, compartilhou uma sessão de cliques bem sensuais no Instagram, nesta quarta-feira (19). Nas imagens, a atriz aparece com um biquíni verde cavado segurando uma maçã na mão, em meio à plantas do seu jardim. Até a dupla Simone & Simaria comentou "Uma Eva dessas, bicho", declarou o perfil oficial da dupla fazendo alusão ao personagem bíblico.

A atriz e o sambista Diogo Nogueira, de 40,  estão vivendo o auge da paixao. O casal, que assumiu publicamente o relacionamento em julho de 2021, tem trocado declarações de amor nas redes sociais, aparições públicas e entrevistas. À Quem, a atriz não esconde a admiração pelo namorado e agradece o carinho que os dois têm recebido dos fãs.

"Claro que o Diogo é uma inspiração para mim, sim. Ele é um homem muito especial, divertido, talentoso, tem um coração gigante. Todas essas qualidades são muito inspiradoras. O casal não seria tão querido do público se não fosse dessa maneira. Isso tudo só me inspira e fortalece nossa conexão", declarou.

E a inspiração é recíproca. Paolla já virou até letra de música para o sambista. No seu projeto Samba de Verão, em setembro no Rio de Janeiro, ele cantou pela primeira vez a canção feita para a amada no palco da Jeunesse Arena e rasgou elogios à musa inspiradora.

"Ela é o amor da minha vida. Só tenho que agradecer a Deus. Ela só trouxe coisas boas para a minha vida. Para mim, ela é uma das maiores atrizes desse país e eu fiz uma canção para ela", anunciou o cantor, antes de apresentar o single à plateia.





Por: Quem

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T