ULTIMAS NOTICIAS

Prefeito Antônio Gomes entrega na próxima sexta-feira, dia 11, de Março a USF Integrada do Bairro das Silvino Costa com a Santa Julha, confira!

Quarta-feira, 09 de março (03) de 2022
Matéria da Assessoria de Comunicação
O prefeito da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, Antônio Gomes, vai entregar, na próxima sexta-feira, (11), a primeira Unidade de Saúde da Família Integrada do município no Bairro Silvino Costa, que vai abrigar as equipes de saúde dos PSFs dos Bairros Silvino Costa e Santa Júlia.

A unidade básica de saúde será completa, com equipamentos modernos, instalações amplas e confortáveis, com profissionais qualificados.

Com a entrega da obra, a Prefeitura garantirá melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde e também melhores atendimentos para toda população mariense.
O prédio dispõe de copa a cozinha e sala de reunião para os agentes de saúde, e ambientes individuais, cada um com consultório médico, consultório odontológico, e equipe de enfermagem para atendimento exclusivo a população de cada Bairro.

Cada unidade será informatizada e contará com o prontuário eletrônico cidadão que vai facilitar o atendimento e garantir aos pacientes o registro e armazenamento de seu histórico, a marcação de consultas médicas e odontológicas, cronograma de vacinas e outros procedimentos.



Por: Assessoria de Communicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T