ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, prepara programação especial nesta terça-feira, dia 8, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Confira!

Segunda-feira, 07 de março (03) de 2022
Matéria do Portal Umari
Na próxima terça-feira, dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, a Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, que tem afrente o prefeito Fábio Rolim do (MDB), através da Secretaria de Ação Social, está preparando uma programação especial que pretende marcar a data no município.

Para o prefeito Fábio Rolim, comemorar a data e ao mesmo tempo prestar homenagens às mulheres Caldasbrandenses, é o mínimo que o Governo Município pode fazer por essas guerreiras, que tanto lutam pela valorização do sexo feminino e muito contribuem nos mais diversos setores da sociedade de Caldas Brandão.

A programação terá início às 9h00, no Ginásio Municipal do Cajá e segue com diversas ações voltadas a mulher, com palestras, com os palestrantes, Coordenador Municipal do Programa Bolsa Família, Equipe do CREAS sobre violência doméstica e canais de denúncia, como também será oferecido os serviços de cabeleireiro, manicure maquiagem.

Para o secretário de Ação Social Nilcete Gonçalves Diniz, o evento nada mais é do que uma data para valorizar as mulheres de Caldas Brandão que tanto lutam por uma sociedade mais justa. Parabéns á todas as mulheres Caldasbrandenses.



Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T