ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Marí-PB, recebe máquina motoniveladora (Patrol), adquirida por meio de ação parlamentar do deputado federal Wellington Roberto do (PL), através do governo federal, confira!

Segunda-feira, 21 de março (03) de 2022
Matéria da Assessoria de Comunicação
O prefeito da cidade de Marí, Antônio Gomes do (PL), vem trabalhando para reforçar a frota de máquinas pesadas do município. Nesta segunda-feira (14), ao lado de uma comitiva de membros da gestão municipal, Antônio Gomes recebeu uma nova motoniveladora (Patrol), adquirida por meio de ação parlamentar do deputado federal Wellington Roberto do (PL), através do governo federal.
Na ocasião, o prefeito Antônio Gomes agradeceu mais uma vez ao parlamentar pela destinação do referido equipamento para Marí. “Obrigado meu grande Deputado Wellington Roberto por tudo que você vem fazendo para nossa população mariense, todos os nossos pedidos estão sendo atendidos pela sua pessoa, muito obrigado” disse Antônio Gomes.
Antônio Gomes Ainda destacou a importância da nova Patrol nos trabalhos de terraplanagem e recuperação das estradas vicinais de Marí, cuja ação já deverá começar nas próximas semanas. “Vamos contar com mais essa máquina, que será fundamental para as ações da Prefeitura, no campo e na cidade”, comentou Antônio Gomes.



Por: Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T