ULTIMAS NOTICIAS

Presidente do Cruzeiro aprova condições de Ronaldo para confirmar compra da SAF

Quinta-feira, 17 de março (03) de 2022
Matéria do Portal Paraíba.com
O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, defendeu em comunicado nesta quarta-feira (16) as novas mudanças contratuais propostas por Ronaldo para adquirir, em definitivo, a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro. Sérgio afirmou que vai trabalhar a ideia com conselheiros do clube para aprovar a renegociação.

“Enxergamos essa nova possibilidade trazida pelo Ronaldo para SAF com ótima perspectiva. É público que o Cruzeiro tem dívidas relevantes para pagar. Ter a oportunidade de garantia desse pagamento pela SAF faz sentido. Primeiro, porque temos a certeza de que nossas Tocas ficarão dentro de casa, sem correr o risco de perdermos para qualquer outra atividade fim. Segundo que a Associação é sócia da SAF e, assim, não estamos negociando com adversários ou estranhos, mas com nossos sócios”, disse.

Ronaldo sinalizou o interesse de rever pontos do contrato de compra em uma reunião realizada na Toca da Raposa II, na última segunda-feira. Estavam presentes membros do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, o presidente Sergio Santos Rodrigues e o departamento jurídico da associação (clube).

Em pronunciamento, o executivo explicou que prioriza ajustes no acordo de compra da SAF para concluir a aquisição. Caso não seja aceita a proposta, corre o risco de o acordo não ser assinado. Para o presidente do Cruzeiro, as mudanças pretendidas pelo ex-jogador são justificáveis pela confiança que a equipe dele passa quando o assunto é gestão do clube.

“Ronaldo, inclusive, nasceu aqui e já demonstrou mais de uma vez que sua relação com o clube definitivamente não é apenas financeira. Nesse negócio todos querem o bem do Cruzeiro, não tenho a menor dúvida sobre isso. Por isso vamos começar a falar com cada conselheiro e torcedor para explicar os benefícios desse ajuste proposto. Não é para o bem de um ou outro. É para o bem do Cruzeiro!”, citou.



Por: Portal Paraíba.com.br

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T