ULTIMAS NOTICIAS

Sine de João Pessoa oferta 111 vagas de emprego nesta segunda (21)

Segunda-feira, 21 de março (03) de 2022
Vagas oferecidas abrangem 38 funções diferentes. Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.
Carteira de trabalho - Foto: Reprodução
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana oferecendo 111 oportunidades no mercado de trabalho. As vagas são para diversas áreas profissionais e estarão disponíveis no período que vai desta segunda (21) até sexta-feira (25). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida já podem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

As vagas oferecidas abrangem 38 funções diferentes. A relação traz uma grande oportunidade para quem busca o primeiro emprego: 15 vagas para vendedor interno, que não exigem experiência comprovada. O candidato só precisa ter Ensino Médio completo e, preferencialmente, conhecimento em vendas ou telemarketing.

Outras duas funções que se destacam entre as oportunidades da semana são atendente de lanchonete, com 10 vagas, tendo exigência de Ensino Médio e seis meses de experiência; e sete, para servente de obras. Para esta última, os candidatos não precisam ter completado o Ensino Fundamental, mas também devem ter, no mínimo, seis meses de experiência.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, n° 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.



Por: g1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T