ULTIMAS NOTICIAS

Homem é atingido por disparos de arma de fogo, não resiste e vem a óbito na cidade de Aracagi

Segunda-feira, 14 de março (03) de 2022
A noite deste último sábado (12), foi marcada por um ato de violência na cidade de Araçagi, agreste paraibano.
Por volta dás 22:20min, um jovem identificado como DIEGO MONTEIRO DE LIMA, 19 anos, sofreu vários disparos de arma de fogo no Bairro São Sebastião, em plena via pública.

De acordo com informações de populares, o acusado e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica em um espetinho, quando momento depois, após deixarem o local, foram ouvidos disparos de arma de fogo.
A equipe de plantão na Unidade Mista Vanildo Maroja, esteve no local prestando os primeiros socorros. Logo em seguida, uma equipe do SAMU compareceu ao local para prestar os devidos atendimentos de urgência.

Diego, chegou a ser socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, logo após ser levado pelo SAMU.

Foram feitas diligências, com o apoio das guarnições policiais do Supervisor, CPU e Força Tática, no intuito de localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria não houve prisão.
Uma das linhas de investigação que podem ser apuradas pela policia, ocorre pelo fato do jovem Diego, ter sido acusado em 25/12/18, de ter assassinado a jovem Talya Karine, com um tiro de arma de fogo na região do pescoço, fato que na época causou grande comoção na cidade.

Até o momento, ainda não existe confirmação de que o crime deste sábado (12), tenha ligação com o ocorrido em 2018.



Por: Portal Araçagi

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T