ULTIMAS NOTICIAS

Em Marí-PB, as secretarias de Educação e infraestrutura realiza serviços de manutenção de pintura e reparos das creches do município, Confira!

Quinta-feira, 07 de abril-04 de 2022
Matéria da Assessoria de Comunicação por Carlos Alcides
A Prefeitura Municipal de Marí, por meio das Secretarias de infraestrutura e Educação, está realizando os serviços de manutenção das creches do município. O objetivo desta ação é promover melhores condições para o estudo, garantindo mais conforto, segurança e comodidade aos alunos e profissionais da educação que trabalham no ambiente escolar. Os serviços incluem reparos em banheiros, rede hidráulica, pintura, telhados, troca de lâmpadas, portas e janelas, limpeza, podas de árvores, entre outros.
Essa primeira etapa de manutenção das creches está acontecendo, simultaneamente, em duas unidades de ensino: na creche Dina Teixeira localizada no conjunto residencial Maria do Amor Divino e na creche Dona Cindá Monteiro no bairro josé Americo. Vale ressaltar que no cronograma da administração municipal, todas as outras unidades escolares de ensino do município também passarão por reforma e manutenção.

Segundo a secretária de Educação, Rosemágna Cunha da Silva, “Essas ações tem sido de grande importância para o município, porque estamos levando melhorias para as nossas crianças e funcionários que trabalham todos os dias com as nossas crianças, o nosso objetivo é realizar os serviços de manutenção e pintura em todas as unidades de ensino, ainda este ano. muitas delas já receberão os reparos e pintura, mas aquelas que ainda não iniciamos, queremos terminar até o final do ano”, afirmou a secretária Rosemágna Cunha da Silva. Para  ver todas as fotos desta matéria, acesse o link: https://mari.pb.gov.br/em-mari-pb-as-secretarias-de-educacao-e-infraestrutura-realiza-servicos-de-manutencao-de-pintura-e-reparos-das-creches-do-municipio-confira/



Por: Assessoria de Comunicação - Com Carlos Alcides

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T