ULTIMAS NOTICIAS

Mãe de criança que caiu do quarto andar de prédio é liberada pela justiça

Terça-feira, 05 de abril-04 de 2022
A criança está em uma estrutura de UTI pediátrica
Foto: Reprodução
A mãe da criança de dois anos que caiu do quarto andar de um condomínio residencial no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, foi liberada durante audiência de custódia, realizada na manhã desta segunda-feira (4). O menino continua internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. "A criança está em uma estrutura de UTI pediátrica", disse Laércio Bragante, diretor da unidade hospitalar.

Entenda o caso
O acidente foi registrado na noite do sábado (2). A criança teria sido deixada junto a outra no apartamento pela mãe. A suspeita é de que a vítima tenha subido na cama e caído da estgrutura. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento em Bayeux. Contudo, em razão do quadro gravíssimo, ela foi socorrida ao Trauma da capital.

Mãe foi detida
A mãe da criança tem 31 anos e teria sido agredida por alguns moradores da região após o incidente. Ela foi levada à Central de Polícia, no bairro do Geisel, zona Sul de João Pessoa.



Por: Portal T5

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T