ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura Municipal de Marí-PB, está realizando os serviços de manutenção de iluminação pública da cidade, confira!

Terça-feira, 12 de abril-04 de 2022
Matéria da Assessoria de Comunicação
Com o objetivo de levar conforto e segurança aos moradores, a Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, por meio da Secretaria de infraestrutura e Urbanismo, está realizando os serviços de manutenção de iluminação pública em diversos bairros da cidade. O trabalho consiste na substituição de materiais danificados, lâmpadas queimadas, reparos em braços, troca de reatores e outros serviços.
Para solucionar estes e outros possíveis problemas com a iluminação pública do Município, basta ligar ou enviar mensagem para Whatsapp da secretaria de Urbanismo no número 9 9801-0678, de segunda a sexta das 8h às 17h e solicitar gratuitamente o serviço de troca e manutenção.

Segundo o prefeito Antônio Gomes, o objetivo da manutenção na iluminação pública é levar conforto e segurança aos moradores da cidade, pois com esse trabalho, os moradores poderão transitar pelos locais a noite com mais segurança e tranquilidade. Isto é respeito e compromisso com a nossa população mariense!



Por: Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T