ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura Municipal de Marí-PB, realiza mutirão de limpeza nas vias públicas, confira!

Quarta-feira 27 de abril-04 de 2022
Matéria da Assessoria de Comunicação feita por Carlos Alcides
Com o objetivo de manter a cidade limpa e evitar a proliferação de focos do mosquito Aedes Aegypti; a Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, está promovendo um mutirão de limpeza nas vias públicas da cidade.
A ação teve início na manhã desta sexta-feira, dia 22 de abril, com recolhimento do lixo e tudo que possa acumular água tais como: pneus; garrafas; geladeira e sofás velhos, entre outros materiais.

Segundo o prefeito Antônio Gomes a ação percorrerá toda a cidade recolhendo lixo e entulhos espalhados pelas vias públicas da cidade. Na oportunidade; a equipe de limpeza está retirando também os chamados “pontos de lixo” orientando a população sobre dias e horários da coleta regular. “Estamos fazendo uma ação intensiva de limpeza; com retirada de lixo e entulho das ruas deixando a cidade mais limpa e agradável; principalmente nesse momento que é oportuno por causa das chuvas e dos riscos de proliferação de focos do mosquito Ades Aegypti; agora precisamos que a população nos ajude fazendo sua parte; não jogando lixo nas ruas e evitando focos do mosquito”; disse o prefeito Antônio Gomes. Para ver todas as fotos desta matéria, acesse o link: https://mari.pb.gov.br/prefeitura-municipal-de-mari-pb-realiza-mutirao-de-limpeza-nas-vias-publicas-confira/



Por: Assessoria de Comunicação – Carlos Alcides

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T