ULTIMAS NOTICIAS

Sine oferece 201 oportunidades de emprego; JP e CG têm maior número de vagas

Sexta-feira, 01 de abril-04 de 2022
Na Capital, o posto fica localizado no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba, Sine-PB, disponibiliza, na próxima segunda-feira (4), 201 ofertas de emprego em diversas áreas distribuídas em oito municípios:  João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita, Conde, Guarabira, Mamanguape e  São Bento.

Em João Pessoa, o Sine-PB vai oferecer 92 postos de trabalho, sendo 25 vagas para vendedor pracista, 15 delas para pessoas com veículo próprio. Na cidade de Campina Grande, são 52 vagas. Em Bayeux, o Sine-PB possui 22 vagas, 20 delas para vendedor pracista.

No município de Santa Rita, serão disponibilizadas 13 vagas, cinco delas para cortador de tapeçaria. Já Guarabira terá 11 oportunidades de trabalho.

O Sine-PB ainda possui vagas de emprego nas cidades de Conde, com seis vagas; em Mamanguape três e para a cidade de São Bento outras duas vagas.

Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento em funcionamento nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Na Capital, o posto fica localizado na Rua Duque de Caxias, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. Os atendimentos nos postos Sine-PB das Casas de Cidadania seguem os horários de funcionamento dessas unidades. O Sine-PB ainda realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado.



Por: Paraíba Já

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T