ULTIMAS NOTICIAS

Treze goleira o Sport-PB por 6 a 0 no Amigão, e agora espera definição de adversário para o mata-mata do Paraibano

Sábado, 02 de abril-04 de 2022
Everton Kanela duas vezes, Carlinhos, Állefe, Jeffinho e Diego Souza foram os artilheiros da tarde.
Treze vence o Sport-PB por 6 a 0 no Paraibano. Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze
O Treze recebeu o Sport-PB e aplicou um chocolate no Carneiro: 6 a 0. A partida desta tarde de sábado, no Amigão, foi válida pela rodada #10 do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. Agora, o time comandado por Marcelinho Paraíba espera a definição para saber quem será o adversário no mata-mata da competição. Do outro lado, o clube de Lagoa Seca terá a Segundona pela frente.

PRIMEIRO TEMPO
Uma etapa inicial que teve o seu roteiro alterado em cinco minutos. Treze e Sport-PB não chegaram com perigo durante 40 minutos de jogo. No entanto, o Galo tratou de virar a chave com estilo. Aos 42, Everton Kanela ficou sozinho, driblou Diego e mandou para o fundo das redes. Aos 45, o time de Campina Grande voltou a balançar as redes. Após jogada de Everton Kanela, o camisa 9 finalizou com força, a bola sobrou para Állefe, que só empurrou para dentro. Dois minutos depois, Állefe recebeu em liberdade, cruzou para Carlinhos, que sozinho marcou o terceiro dos donos da casa. Com isso, a equipe foi para o intervalo vencendo por 3 a 0.

SEGUNDO TEMPO
Assim como a reta final da etapa inicial, o segundo tempo começou com tudo pelo Treze. Aos seis minutos, Ramon foi derrubado dentro da grande área, e o juiz marcou o pênalti. Everton Kanela bateu firme, sem chances para o goleirão. Sete minutos depois, Diego Souza ficou com o rebote de Diego, e marcou o quinto do Galo. Por fim, aos 23, Jeffinho recebeu de Carlão, fintou o marcador e mandou com força para fechar o caixão para o Treze: 6 a 0.

QUAIS OS PRÓXIMOS PASSOS?
O Treze agora aguarda quem será o adversário na repescagem: Sousa, Botafogo-PB ou Auto Esporte-PB. Com isso, o Galo terá alguns dias de descanso até o confronto pelo mata-mata do Paraibano. O Sport-PB, por sua vez, agora aguarda apenas pela Segunda Divisão do estadual.



Por: Jornal da Paraíba

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T