ULTIMAS NOTICIAS

Casal finge ser cliente e assalta agência do Correios em Sapé; Clientes são feitos reféns

Segunda-feira, 02 de maio-05 de 2022
Conforme as imagens internas do estabelecimento, é possível identificar o momento em que uma mulher entra no local, finge ser cliente e, após a chegada do comparsa, saca a arma e anuncia o assalto.
No vídeo obtido pelo ClickPB, é possível ver um dos funcionários sendo obrigado a entregar todo o dinheiro apurado que estava no caixa. (Foto: reprodução)
Um casal armado rendeu funcionários e clientes, e assaltou uma agência do Correios, na cidade de Sapé, na manhã desta segunda-feira (2). Conforme as imagens internas do estabelecimento, é possível identificar o momento em que uma mulher entra no local, finge ser cliente e, após a chegada do comparsa, saca a arma e anuncia o assalto.

No vídeo obtido pelo ClickPB, é possível ver um dos funcionários sendo obrigado a entregar todo o dinheiro apurado que estava no caixa.

Nas imagens também é possível ver que o homem impediu que os clientes saíssem do local enquanto os funcionários foram obrigados a entregar o dinheiro do caixa. A polícia está realizando buscas na região para tentar localizar os criminosos.

Confira o assalto na íntegra no vídeo a seguir:


Por: Emmanuela Leite/Redação do ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T