ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão-PB, prefeito Fábio Rolim firma convênio de cooperação técnica com a Junta Comercial do Estado da Paraíba –JUNCEP, confira!

Quarta-feira, 11 de maio-05 de 2022
Matéria do Portal Umari
Na tarde desta segunda-feira, dia 09 de maio, o Prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, firmou convênio de cooperação técnica com a junta comercial do Estado da Paraíba - JUNCEP, para implementação da REDESIM (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização das Empresas e Negócios).

Segundo informações do Prefeito Fábio Rolim a nossa redação do Portal Umarí, o objetivo desta parceria é implantar um sistema integrado que permite a abertura, alteração e fechamento das empresas, por meio da simplificação de procedimentos e redução da burocracia ao mínimo necessário.

O sistema vai unificar toda a documentação necessária à abertura de uma empresa, facilitando muito o percurso do empresário. O contrato foi assinado pela presidente da junta Comercial do Estado da Paraíba, a senhora Gregória Benário e pelo Prefeito Fábio Rolim.






Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T