ULTIMAS NOTICIAS

Em Marí-PB, Secretária de Finanças Aline Melo da Nóbrega e profissionais da secretaria de finanças, concluem Curso de Formação em Transferência de Recursos Públicos, confira!

Sábado, 07 de maio-05 de 2022
Matéria da Assessoria de Comuicação por Carlos Alcides
A Secretária de Finanças Aline Melo da Nóbrega e profissionais da secretaria de finanças da prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, concluíram na manhã da última quarta-feira, dia (04 de maio) o curso de formação em Transferência de Recursos Públicos ministrado por equipe do Ministério da Economia e promovido pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba. O estado da Paraíba foi o primeiro do Brasil a ser contemplado com esta formação para os profissionais.
A Secretária de Finanças Aline Melo da Nóbrega, agradeceu ao presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, por sempre proporcionar o melhor apoio aos gestores Municipais do estado da Paraíba. “Nós que fazemos a gestão Municipal de Marí, não medimos esforços para que, os nossos profissionais da secretaria de finanças possam se capacitar cada vez mais para prestar a nossa população um serviço de qualidade no atendimento para nossa população”, finalizou a secretária de Finanças Aline Melo da Nóbrega.



Por: Assessoria de Comunicação por Carlos Alcides

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T