ULTIMAS NOTICIAS

O trabalho não para! Prefeitura Municipal de Marí-PB inicia a pavimentação da Rua Maria Ferreira de Paiva, confira!

Sábado, 14 de maio-05 de 2022
Matéria de Carlos Alcides por Assessoria de Comunicação
Dando continuidade ao trabalho, a Prefeitura Municipal da cidade de Marí, que tem a frente o prefeito Antônio Gomes, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou na manhã da última sexta-feira, dia (06 maio) mais uma obra de pavimentação, desta vez na Rua Maria Ferreira de Paiva, popularmente conhecida por Rua do Nazareno. A obra garantirá melhores condições de tráfego e bem-estar aos populares, minimizando os transtornos enfrentados pelos moradores em períodos de chuvas.

O prefeito Antônio Gomes destacou a importância da obra. “A pavimentação da Rua Maria Ferreira de Paiva, popularmente conhecida por Rua do Nazareno é uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira, e no tempo do inverno com a lama, agora estamos fazendo a pavimentação. Assim vamos levar mais segurança e qualidade de vida aos moradores das localidades da Rua Maria Ferreira de Paiva, esse é mais um compromisso da nossa gestão que estamos realizando e em breve vamos entregar essa obra a nossa população mariense”, afirmou Antônio Gomes.

O secretário Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, Roberto Rique Pontes, lembrou que toda sua equipe da secretaria está trabalhando unida, sempre visando o melhor para a população mariense. “Essa integração que o prefeito Antônio Gomes tem pedido a todas as secretarias é fundamental para que possamos junto atender cada vez melhor a nossa população mariense” disse secretário Roberto Rique Pontes.







Por: Assessoria de comunicação por Carlos Alcides

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T