ULTIMAS NOTICIAS

Profissionais da Prefeitura de Caldas Brandão-PB, concluem Curso de Formação em Transferência de Recursos Públicos, confira!

Sábado, 07 de maio-05 de 2022
Matéria do Portal Umari
Os profissionais da secretaria de finanças da Prefeitura Municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, concluíram na manhã desta quarta-feira, dia (04 de maio) o curso de formação em Transferência de Recursos Públicos ministrado por equipe do Ministério da Economia e promovido pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba. O estado da Paraíba foi o primeiro do Brasil a ser contemplado com esta formação para os profissionais.

O prefeito Fábio Rolim do (MDB) agradeceu ao presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, por sempre proporcionar o melhor apoio aos gestores Municipais do estado da Paraíba, em especialmente a sua gestão. “Nós que fazemos a gestão Municipal de Caldas Brandão, não medimos esforços para que, os nossos profissionais possam se capacitar cada vez mais para prestar a nossa população um serviço de qualidade no atendimento para nossa população”finalizou o Prefeito Fábio Rolim.






Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T