ULTIMAS NOTICIAS

A Prefeitura Municipal de Marí-PB, através da Secretaria de infraestrutura realiza limpeza e retirada de entulhos das vias públicas

Sexta-feira, 03 de junho-06 de 2022
Matéria de Carlos Alcides com Assessoria de Comunicação
A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, não para de trabalhar, através da Secretaria de infraestrutura está realizando serviços de melhoria em toda cidade. Esta semana vem intensificando os serviços de limpeza e recolhimento de lixo e entulhos, mesmo com as chuvas que estão caindo na cidade. A administração destaca que essa ação é uma medida de prevenção voltada, para a saúde pública nesse período de chuvas, essa ação irá percorrer todos os bairros da cidade por meio de cronograma elaborado pela Secretaria.

O cidadão deve colaborar denunciando situações de descarte irregular de entulho e demais resíduos para manutenção da limpeza na cidade através do whatsapp da Secretaria pelo número, 99801-0678. Lembramos que cada morador é responsável para manter a cidade limpa. A Prefeitura, enquanto poder público, está fazendo a sua parte, e contamos com cada um cidadão mariense para manter a nossa cidade sempre limpa.








Por: Assessoria de Comunicação por Carlos Alcides

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T