ULTIMAS NOTICIAS

Criança de 3 anos é encontrada morta dentro da geladeira da mãe

Terça-feira, 28 de junho de 2022
Após encontrar os restos mortais da criança, na última sexta-feira (24), a polícia prendeu a mãe
Criança de 3 anos é encontrada morta dentro da geladeira da mãe (Foto: Reprodução/ Twitter)
O corpo de um menino de três anos, com deficiência visual, foi encontrado em decomposição dentro da geladeira da casa onde vivia, em Detroit, nos Estados Unidos. Após encontrar os restos mortais da criança, na última sexta-feira (24), a polícia prendeu a mãe.

Segundo o Mirror, agentes dos Serviços Sociais foram chamados "dezenas de vezes" este ano, mas nunca foram autorizados a entrar na casa.

A criança não era vista desde março. A avó do menino revela que a mãe, que pedia a vários familiares para tomarem conta dele, não conseguia lidar com a criança, que tinha outras deficiências, além da visual.

A polícia foi chamada à casa da mulher para uma inspeção. Diante do comportamento estranho, eles decidiram entrar na casa. Ali, encontraram cinco crianças vivendo sob condições miseráveis e, além do corpo da criança dentro de uma geladeira.

A mulher foi detida e as crianças foram levadas para o hospital. Os menores serão entrevistados e avaliados por médicos que deverão depois determinar o destino de cada uma.



Por: Carlos Rocha – Portal T5

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T