ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão-PB, prefeito Fábio Rolim parabeniza todos os atletas e comissão técnica do Manchester City Futebol Clube pela brilhante estreia no Campeonato Paraibano Série E, confira!

Quarta-feira, 08 de junho de 2022
Matéria do Portal Umari
O Prefeito da cidade de Caldas Brandão, localizada no Agreste paraibano, Fábio Rolim usou suas redes sociais na tarde do último domingo dia 05 de junho, para parabeniza todos os jogadores, diretores e comissão técnica do Manchester City futebol Clube da cidade pela brilhante estreia no Campeonato Paraibano série É de futebol 2022.

Na oportunidade o prefeito Fábio agradeceu os atletas por esta levado, de forma positiva, o nome da cidade para todos os cantos da Paraíba e também reconheceu que a equipe fez uma estreia brilhante marcada por muita determinação e união por todos os atletas. “Fico feliz em saber que nossa cidade tem uma equipe de futebol que está nós representando em todo o nosso estado da Paraíba, por representarem tão bem a nossa cidade de Caldas Brandão, levando nosso nome por todo estado. Esses atletas são exemplos de determinação, disciplina e comprometimento com o esporte de nossa terra parabéns a todos” disse o prefeito Fábio Rolim.



Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T