ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão-PB, prefeito Fábio Rolim prestigia “Arraiá da Escola Maria Viegas de Paiva”, confira!

Sábado, 25 de junho de 2022
Matéria do Portal Umari
O Prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, participou do tradicional “Arraía da Escola Maria Viegas de Paiva” realizado na última terça-feira, dia 21 de junho, o evento foi realizado pela direção da escola. A festa contou com apresentações de dança, músicas e muita comidas típicas e, claro, muita diversão envolvendo a população, os servidores e os alunados da referida escola.

A festa contou com a participação da secretária de Educação, Maria das Dores a popular (Dodoia), que agradeceu a presença de todos os alunos, professores e toda a equipe da escola que deram um show em suas apresentações.

Já o prefeito Fábio Rolim falou, “Foi um Sucesso em Criatividade e Ousadia da organização da nossa Escola Maria Viegas de Paiva, que mostraram mais uma vez a qualidade da nossa Educação implantada dentro do nosso município, como também enriquecimento cultural para nossa população de Caldas Brandão, mais do que nunca, vamos apoiar as festas juninas da nossa cidade e ajudar as escolas manterem essa tradição” disse o prefeito Fábio Rolim.











Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T