ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão-PB, secretaria de saúde realiza Arraiá alusivo ao São João, confira!

Segunda-feira, 13 de junho de 2022
Matéria do Portal Umari
A Prefeitura Municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, através da secretaria de saúde, realizou na última quinta-feira, dia (09 de junho) o Arraiá alusivo em comemoração ao São João. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo da cidade com a presença do prefeito Fábio Rolim do (MDB), e funcionários da secretaria de saúde, com muitas comidas típicas e forro, o Arraiá é mais uma programação de inclusão social da secretaria, os funcionários se sentem felizes e realizados com as comemorações sempre nas datas comemorativas.

A secretaria de saúde Sabrina Rolim agradeceu a presença do prefeito Fábio Rolim por esta sempre presente nos eventos da secretaria de saúde, Sabrina também agradeceu a todos os funcionários e convidados que estiveram presentes no evento.

Em seu discurso o prefeito Fábio Rolim falou que estava muito feliz por pode participa de mais um evento realizado pela secretaria de saúde e parabenizou a secretária Sabrina Rolim e toda sua equipe pelos serviços prestados a população de Caldas Brandão.

É a Prefeitura de Caldas Brandão Compromisso com o Desenvolvimento.

Veja algumas fotos!







Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T