ULTIMAS NOTICIAS

Em dia com os seus servidores: Prefeitura de Caldas Brandão-PB, paga salários do mês de maio aos servidores ativos do município, confira!

Quarta-feira, 01 de junho-06 de 2022
Matéria do Portal Umari
A Prefeitura Municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, por meio da Secretaria Municipal de Finanças está realizando nesta terça-feira, dia 31, o pagamento do mês de maio de todos os servidores ativos do município.

Em contato a nossa redação do Portal Umarí, o prefeito Fábio Rolim falou, “O pagamento em dia dos nossos servidores é a prova do respeito que a nossa gestão tem com cada um daqueles que aqui trabalham, eu fico muito feliz e agradeço a Deus, por saber que isso só está sendo possível porque Caldas Brandão tem uma gestão que planeja todas as suas ações, e, por isso, é referência de gestão em toda a Paraíba, porque sempre cumprimos à risca o dever de pagar os nossos servidores públicos municipais com pontualidade. Quem trabalha merece ter seu pagamento em dia. É importante o servidor municipal ter tranquilidade em seu lar. Contribuímos para isto com a parte financeira em dia, valorizando assim os nossos servidores”, disse o prefeito Fábio Rolim.



Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T