ULTIMAS NOTICIAS

Em Marí governo do Estado retoma obras de asfalto, confira!

Quinta-feira, 23 de junho de 2022
Matéria da Assessoria de comunicação
O Governo do Estado da Paraíba, em parceira com a Prefeitura Municipal de Marí retoma obras de pavimentação asfáltica nessa terça-feira dia 21/06.

As obras haviam iniciado no dia 26 de maio e foram paralisadas em função das fortes e constantes chuvas na cidade e também para manutenção de algumas maquinas.

A obra de pavimentação asfáltica contempla a travessia urbana que liga a PB-051 até a PB-073 do município, passando pelas seguintes ruas: João Suassuna, 15 de janeiro, Antônio de Luna Freire e Arnold Caldas e é avaliada em mais de um milhão de reais firmados via convenio entre Estado e o Município.
Os moradores já comemoram o retorno da obra, “esta obra é um sonho antigo de todos nós, porque o tráfego de veículo está sendo muito grande assim danificando o calçamento e já estava dificultando o tráfego de pessoas e de veículos, mas graças a Deus agora é realidade” afirmou um morador da rua João Suassuna.

O prefeito Antônio Gomes destacou que obra de pavimentação asfáltica é um anseio antigo da gestão e moradores e fez agradecimentos ao Governo do Estado da Paraíba, na pessoa do Governador João Azevêdo e ao deputado Estadual Wilson Filho.







Por: Assessoria de comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T