ULTIMAS NOTICIAS

Incêndio de grandes proporções em depósito de contêineres deixa mortos e feridos em Bangladesh

Segunda-feira, 06 de junho de 2022
Fogo teve início após explosões que estilhaçaram vidros de janelas de casas próximas. Causas ainda são desconhecidas.
Bombeiro durante trabalho de conter as chamas em incêndio em depósito de Bangladesh. (Foto: AFP)
Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de contêineres no sudeste de Bangladesh, deixando ao menos 38 mortos e mais de 100 feridos, neste domingo (5), de acordo com agência de notícias Associated Press.

Segundo as autoridades locais, o fogo começou em uma instalação de contêineres na noite de sábado em Sitakunda, a 40 km da cidade portuária de Chittagong, provocando várias explosões de contêineres após uma grande explosão no local.

A explosão abalou o bairro e estilhaçou vidros de janelas de casas próximas, disseram moradores. Equipes dos bombeiros trabalham na região da ocorrência neste domingo.

O número de mortos pode aumentar, já que alguns dos feridos estão em estado crítico, disse o cirurgião civil de Chittagong, Mohammed Elias Hossain. Entre os feridos estão bombeiros e policiais, disse ele.

Não ficou imediatamente claro o que causou o incêndio. Oficiais do corpo de bombeiros disseram suspeitar que pode ter se originado de um compartimento que armazenava peróxido de hidrogênio e se espalhado rapidamente.
Equipes retirar corpo de vítima do incêndio em depósito de contêineres em Bangladesh. (AFP)



Por: g1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T