ULTIMAS NOTICIAS

Jovem morto em escola pública queria ser jogador de futebol; Estado investiga caso

Sexta-feira, 30 de junho-06 de 2022
Matéria do MaisPB
João Vitor foi assassinado dentro de sala de aula
Um estudante de 18 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (1) dentro de uma sala de aula da escola estadual Cineasta Linduarte Noronha, no bairro de Gramame, em João Pessoa.

O suspeito, que utilizava uma máscara de proteção, pulou o muro da escola e foi até uma sala de aula procurar por João Vitor. Não o encontrando, foi até outra sala, mas foi visto pela vítima no pátio da escola. Ele então tentou se refugiar em uma outra sala de aula, mas foi perseguido e morto.

Após o crime o suspeito fugiu e ainda não foi preso. João Vitor praticava esportes e recentemente tinha assinado contrato com um clube de futebol do estado de Pernambuco. A família informou à polícia que ele não tinha envolvimento com drogas.

Em nota encaminhada à redação do Portal MaisPB, a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia disse lamentar o ocorrido. A pasta disse que está colaborando com toda a estrutura necessário para a investigação policial e prestando assistência à família do estudante morto, bem como à comunidade escolar.

“Esclarecemos que a escola contava com vigilância noturna e monitoramento por câmeras de segurança. As imagens do circuito interno serão cedidas à investigação. A escola em questão não contava com nenhum histórico de violência. Esperamos que o caso seja esclarecido e a pasta encontra-se à disposição da Justiça”, afirmou a Secretaria.



Por: MaisPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T