ULTIMAS NOTICIAS

O Centro de Especialidades Odontológicas de Mari entrega 48 próteses elevando a autoestima dos beneficiados

Segunda-feira, 13 de junho de 2022
Por: Acyr Lessa - Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Nesta quarta (8), a secretaria de saúde de Mari, realizou a entrega de 48 próteses dentárias a pacientes assistidos pelo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Em 2022, em apenas cinco meses, 136 pacientes já foram beneficiados com prótese dentária.

Os beneficiados não escondiam a satisfação com o novo sorriso. Mais do que transmitir alegria, um sorriso bonito é sinônimo de vida saudável, e era nítida a mudança positiva que a prótese promoveu na vida de todos.
“O principal objetivo com a utilização da prótese vai além do aspecto estético, melhora a saúde, a fala, a mastigação e aumenta a autoestima proporcionando melhor  qualidade de vida ao usuário” destacou Edson Pereira, protético da unidade.
“O Centro de Especialidades Odontológicas, ampliou e qualificou a oferta de serviços odontológicos no município de Mari, os pacientes são atendidos nas Unidades Básicas de Saúde e os casos especiais são direcionados para o CEO onde oferecemos o tratamento especializado em cirurgias orais, tratamento de endodontia, tratamento de doenças relativas às gengivas, diagnóstico de câncer bucal e raio X odontológico”, ressaltou a secretária de saúde Emanuelle Chaves. Para ver todas as fotos desta matéria, acesse o link: https://mari.pb.gov.br/o-centro-de-especialidades-odontologicas-de-mari-entrega-48-proteses-elevando-a-autoestima-dos-beneficiados/



Por: Acyr Lessa - Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T