ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Marí-PB, inicia construção de galeria de águas pluviais para reduzir alagamentos da rua do Nazareno, confira!

Quarta-feira, 15 de junho de 2022
Matéria de Carlos Alcides com Assessoria de Comunicação
A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, iniciou nesta sexta-feira, dia (10 de junho) a construção de galeria de águas pluviais para reduzir alagamentos na rua popularmente conhecida por rua do Nazareno, a obra está sendo realizada pela Secretaria de Infraestrutura e vai ajudar no escoamento de águas das chuvas, evitando alagamentos na referida rua. Além da construção da galeria a secretaria de Infraestrutura segue diariamente realizando os trabalhos de manutenção, limpeza e desobstrução das galerias pluviais em vários pontos da cidade nesse período de chuvas.

Os serviços são realizados com o objetivo de reduzir os transtornos causados à população pelas fortes chuvas que tem caído nos últimos dias na cidade.

A população pode solicitar os serviços pela linha direta da Secretaria de Infraestrutura por meio do número do telefone: 99801-0678. Ou enviar mensagens através do whatsapp: 99801-0678, disponível de segunda a sexta-feira.



Por: Assessoria de Comunicação por Carlos Alcides

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T