ULTIMAS NOTICIAS

SURPREENDENTE: Aguinaldo quebra silêncio e anuncia que irá disputar a reeleição para deputado federal: “Em paz com a minha decisão”

Quarta-feira, 15 de junho de 2022
Matéria de Bruno Marinho
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), anunciou nesta quarta-feira (15), que irá concorrer à reeleição para a Câmara Federal nas eleições deste ano. O anúncio ocorreu em entrevista coletiva em João Pessoa, na presença do governador João Azevêdo (PSB), do prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP) e de outras lideranças políticas.

Como se sabe, nos últimos meses, uma possível pré-candidatura de Aguinaldo ao Senado foi bombardeada por incertezas e dúvidas, uma vez que o parlamentar não se posicionava publicamente sobre o assunto. Ele chegou a ‘disputar’ internamente com o também deputado federal Efraim Filho (União) o posto de pré-candidato ao Senado na chapa majoritária de João Azevêdo. No entanto, Efraim abandonou o arco de alianças do governador e se aliou ao pré-candidato ao governo Pedro Cunha Lima (PSDB), deixando o caminho ‘livre’ para que Aguinaldo pudesse disputar a vaga ao lado do atual governador.

No entanto, após muitas especulações, Aguinaldo anunciou que disputará a reeleição. Aguinaldo anunciou ainda que o Progressistas irá indicar o candidato a vice-governador na chapa majoritária de João Azevêdo.

“O que estamos decidindo hoje, este fato relevante, nós do Progressistas vamos caminhar juntos com o governador João Azevêdo nas eleições desse ano. É hora de dizer que a partir desse momento, nós tomamos uma decisão, que não foi fácil. Eu quero dizer a vocês que estou em paz com a decisão. Nós decidimos disputar a reeleição e estaremos indicando o vice-governador ao lado do governador João Azêvedo”, disse Aguinaldo.



Por: Bruno Marinho

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T