ULTIMAS NOTICIAS

Comerciante é baleado sete vezes, sobrevive, reage e mata suspeito

Quinta-feira, 28 de julho-07 de 2022
Apesar de ferido, o homem conseguiu reagir e atirou contra um deles, que não resistiu e morreu.
Conforme a Record TV, a vítima foi atingida apenas de raspão pelos disparos. A polícia investiga o motivo da dupla ter tentado matar o comerciante. (Foto: Reprodução)
Um comerciante foi baleado sete vezes por dois suspeitos na terça-feira (26), em São Bernardo do Campo (SP). Apesar de ferido, o homem conseguiu reagir e atirou contra um deles, que não resistiu e morreu. As informações são do R7.

Conforme a Record TV, a vítima foi atingida apenas de raspão pelos disparos. A polícia investiga o motivo da dupla ter tentado matar o comerciante. A suspeita é de que o caso tenha ligação com o tráfico de drogas na região.

De acordo com um vizinho do comerciante, essa não foi a primeira vez que o homem é alvo de um ataque. Há cerca de dois meses, ele chegou a levar 14 tiros e não morreu.

Ainda segundo a polícia, o suspeito ferido pelo comerciante foi socorrido pelo comparsa que colocou o corpo dele em uma moto e fugiu do local. No entanto, sem conseguir conduzir o veículo direito, o comparsa abandonou o corpo em uma rua movimentada.

Tempo depois, a polícia e o resgate foram chamados para o local, onde foi constatada a morte. O caso segue em investigação e os agentes tentam identificar o outro suspeito que sobreviveu.



Por: ISTOÉ

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T