ULTIMAS NOTICIAS

Nilvan critica evento de Lula na PB e diz que ato pró-Bolsonaro terá dobro de público: “Verão com quantos paus se faz a canoa”

Quarta-feira, 27 de julho de 2022
Matéria do PBAgora
Pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PL, o apresentador Nilvan Ferreira, em entrevista nesta terça-feira (26) fez pouco caso do evento de Lula, agendado para o próximo dia 04 de agosto, no Busto de Tamandaré em João Pessoa, cuja organização prevê um público de mais de 30 mil pessoas, e garantiu que um ato pró-Bolsonaro programado para setembro, no mesmo lugar, e atrairá o dobro de simpatizantes.

Segundo o pré-candidato, a esquerda verá ‘com quantos paus se faz uma canoa’, já que o grupo bolsonarista no estado é maioria.

“Eu quero que eles façam porque dia 07 de setembro nós vamos fazer um (ato político) também que foi convocado pelo presidente Bolsonaro e nós vamos mostrar com quantos paus se faz uma canoa, mostrar que a gente tem mais público, mais gente, tem mais patriotas, as pessoas do bem”, cutucou.

Nilvan foi mais além e disse que ‘a qualidade do palanque’ que vai estar no dia 04 é com ex-presidiários e encurralados pela justiça.

As declarações do comunicador repercutiram no programa Arapuan Verdade.



Por: PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T