ULTIMAS NOTICIAS

Preso principal suspeito de assassinato de estudante em escola de JP

Quarta-feira, 20 de julho de 2022
Homem foi preso na tarde desta terça-feira (19), na cidade de Santa Rita.
João Vitor tinha sido contratado por um clube de futebol de Pernambuco há menos de um mês do crime. (Foto: Instagram/Reprodução)
Foi preso na tarde desta terça-feira (19), o principal suspeito de envolvimento no assassinato do estudante João Vitor Fontes da Silva, que aconteceu no dia 1º de junho, dentro da Escola Cidadã Integral Cineasta Linduarte Noronha, no bairro de Gramame, em João Pessoa.

O homem foi preso na cidade de Santa Rita. Os dois filhos dele, que teriam participação no crime, foram presos no dia 6 de julho. Para a polícia, o detido nesta terça-feira é o mandante do homicídio do estudante, bem como, de outros crimes na região de Gramame, onde ele seria líder de uma facção criminosa.

Através da troca de informações entre as Polícias Militar e Civil, as equipes encontraram o acusado, que estava escondido na casa de familiares. Ele estava com um mandado de prisão expedido pelo 2º Tribunal do Júri da Capital e responde por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídios.

O homem foi apresentado agora na Delegacia de Homicídios, no bairro do Geisel.



Por: Portal T5

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T