ULTIMAS NOTICIAS

Caminhão carregado com botijões de gás pega fogo na BR-230

Quinta-feira, 28 de julho-07 de 2022
Condutor disse que veículo começou a pegar fogo durante trajeto e que percebeu quando as chamas já estavam 'altas'.
Veículo foi completamente tomado pelas chamas (Frame: Reprodução / Redes Sociais)
Um caminhão carregado com botijões de gás foi atingido por um incêndio na manhã desta quinta-feira (28). O incidente foi registrado na BR-230, no trecho correspondente a cidade de Riachão do Bacamarte, sentido João Pessoa-Campina Grande. O veículo partiu do Porto de Suape, em Pernambuco, e teria Campina como destino final.

Em decorrência do incêndio, uma extensa nuvem de fumaça foi percebida de muito longe. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas. Às 7h haviam vários agentes dos Bombeiros tentando conter as chamas. A situação foi controlada minutos depois.

O condutor afirmou que seguia na rodovia quando percebeu o aumento repentino de temperatura. Ao olhar no retrovisor viu que as chamas já estavam 'muito altas'. Ele desceu do veículo e, com auxílio de outros motoristas, acionou as equipes de resgate. Até a última atualização desta matéria não havia detalhes com relação ao que pode ter provocado o fogo.

O trecho da via, no entanto, foi completamente interditado para o trabalho das equipes de resgate e segurança. Aos condutores que tiverem Campina Grande com destino é recomendada cautela, além da escolha de vias alternativas - mesmo que aumente o tempo da viagem.



Por: Portal T5

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T